quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sim, quero!

Eu realmente sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que tudo isso tem explicaçao. Uma das últimas publicaçoes minhas foi ainda no comecinho de dezembro e desde entao nao tive mas tempo para dedicar uns minutos a escrever.

Minha sobrinha veio me visitar e ficou aqui mais de um mês e isso quer dizer que cada dia saíamos para visitar algum lugar turístico em Barcelona, que é o que nao falta por aqui. Mesmo saindo diariamente ainda ficaram vários lugares sem visitar. Adorei têr-la aqui esses dias mas também confesso que houve dias que estava cansada e tinha vontade de ficar em casa e descansar um pouco. Só espero que ela tenha gostado dessa experiência.

Nesses passeios turístico também estava incluído ir a Toulouse e uma semana mais na Suiça (depois coloco agumas fotos).

Agora que ela voltou para o Brasil, estou com a cabeça muito ocupada pensando no grande dia......... Vou me casar!!! Vou dizer o tao esperado: SIM, QUERO! ( no Brasil dizer apenas SIM já é suficiente, mas aqui na Espanha é preciso dizer a frase completa para nao deixar dúvidas). Estou muito emocionada com todos os preparativos, que nao sao muitos mas sao suficientes para me deixar acelerada.

Decidimos casar-nos há uns dois anos atrás e entre uma coisa e outra, a burocracia para preparar os documentos e umas ferias no meio, o tempo passou tao rápido. Será uma cerimônia civil só com a família mais próxima. Apesar da simplicidade, sonho em fazer uma coisa bonita e agradável para todos.

Faltam menos de dois meses e agora é o momento em que estou finalizando os detalhes. Amanhã irei à floricultura encomendar o buquê.

Esse é o estilo que quero, classico porém elegante e delicado.

Uii, estou como se estivesse em uma núvem. Olha só que luxo de sapatos, mal posso acreditar.Para mim sao perfeitos, nem muito altos nem muito baixos, simplesmente na medida certa.

Bom, daqui em diante vou escrevendo com mais frequência e contando como vão os detalhes para o casamento.

2 comentários: