sábado, 31 de agosto de 2013

O Ministério da Saúde adverte: dar boas risadas com as amigas pode causar extrema alegria

Vocês algum dia já pararam para imaginar como seria a nossa vida se nâo tivéssemos amigos? Eu nâo e nem quero pensar e por isso aproveitei a sexta-feira para fazer um almoço em casa e chamar as amigas.

Vieram as três M's (M1, M2 e M3). Que tarde fantástica passamos juntas, foram tantas gargalhadas que chegou um momento que me doía o rosto de tanto rir. 

Essa coisa de amizade é um pouco estranha ou engraçada, nâo sei bem definir. Você já sabe no primeiro instante quando conhece a pessoa se existe feeling ou nâo. No nosso caso eu diria que sim, claro que sim senâo nâo estaríamos sentadas todas juntas hoje almoçando. Nâo faz nem dois anos que nos conhecemos mas temos tantas coisas que se complementam que parece que nos conhecemos há anos. Acho que na verdade o tempo nâo importa, o que decide é a química.

Para demonstrar o carinho que eu tenho por elas e o quanto estava feliz de recebê-las em casa, tentei preparar uma comida diferente e que agradasse a "gregos e troianos".

 Torta salgada de massa folhada, com queijos, frutos secos e espinafre.

 Canelones de frango com molho bechamel.

Salmorejo, prato típico de Andaluzia (sul da Espanha), feito com tomates, pepino,azeite de oliva, cebola, alho e servido com ovos ralados e pernil curado... hummmm

Pelo visto minhas amigas gostaram, já estamos planejando onde e quando será o próximo encontro de "chicas" (garotas).

"Quem tem um amigo tem um tesouro". (desconheço o autor)

Bjuuuuu e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário