quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas de Nyx Cosmetics e MUA

Hoje quero mostrar alguns produtos da Nyx que estava na minha "lista de desejos" (wishlist) há muito tempo e que comprei nessa semana. Se trata dos batons redondos da Nyx (lipstick round). Sâo muito conhecidos. Aproveitei uma oferta online e comprei por 1,97€ cada. Estou muito contente só acho que deveria ter comprado outros mais. :-p

Batom Nyx LSS543 HEBE e LSS565 B52
O LSS543 Hebe, é um vermelho bordô que eu amei. Acho que é uma cor que combina com todos os tons de pele. Nâo fiz swatch porque pode ser facilmente encontrado no Google. É um vermelho ótimo para aquelas que querem começar a ousar com os batons avermelhados já que é um tom mais vinho que vermelho.

O LSS565 B52,  é cremoso e ao mesmo tempo hidratante que atua como se fosse um bálsamo. A cor é um nude rosado. Perfeito para ir ao trabalho e para os look neutros de dia.

Tanto o Hebe como o B52 tem uma boa pigmentaçao, cremosos e têm duraçâo média (umas 4-5 horas). 



Os lápis Nyx nas cores preta e branco têm boa pigmentaçao, deslizam bem na hora de aplicar e duram bastante na linha d'água.


NYX For Your Eyes Only | Mysterious Brown Eyes 
Eu adorei como Nyx colocou dentro de uma paleta de sombras as cores que combinam com as meninas de olhos castanhos. Nâo estou dizendo que essas sâo as únicas cores que combinam com olhos castanhos, mas que sâo as que poderâo realçar mais a beleza dos nossos olhos castanhos.

As sombras têm boa pigmentaçao e agüentam bem. Combinam bem entre elas apesar de que a verde claro é um pouquinho mais difícil de combinar com as outras da paleta já usei algumas vezes combinando com outros verdes que tenho e esfumando bem fica bonita.

O tamanho que dessa paleta é perfeito para levar na bolsa ou pra quando vai de viaje, isso sim, bem protegida entre as roupas para nao estragar.

Pallete MUA - Undress me too



É muito comentada essa paleta da MUA por ter as cores praticamente idênticas com a NAKED2 da Urban Decay, inclusive na ordem em que estâo organizadas, um clone. Como nâo tenho as sombras da UD, nâo posso comparar a pigmentaçao e duraçâo mas sim posso dizer que as cores Naked e Lavish de MUA sâo mate e, acho que por isso, pigmentam um pouco menos que as cintilantes, mas aplicando com uma base de sombra cumprem muito bem a sua funçâo. A preta é super pigmentada. 

No caso dessa paleta, usar-las com uma base de olhos ajuda a dar intensidade nas cores e aumenta a duraçao, o que é muito aconselhável já que na hora de esfumar se perde um pouco da cor.

Numa opiniâo geral dessa paleta, está bem porque se você nâo quer gastar 43€ com uma Naked2, por apenas 5€ você tem as mesmas cores. Recomendo muito, acho que vale a pena.




Confesso que adoro maquiagem, nâo consigo sair de casa com a "cara lavada", sem passar pelo menos um rimel e um batonzinho. Os dias que estou mais inspirada e tenho mais tempo, gosto de me maquiar com looks mais elaborados mas se a pressa nâo me permite tanto, uso sombras em tons nudes, rimel e baton.

Vocês têm algum produto da Nyx ou da MUA? Me conta o que acharam.

Bjussss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário