domingo, 3 de novembro de 2013

Halloween. Witch Hat

Nâo posso acreditar que estive uma manhâ inteira para fazer esse chapéu de bruxa para a Amália, que lhe estava devendo desde Halloween.

Me enrolei à toa!! Hoje com a ajuda de internet é possível fazer um monte de coisas que a gente nunca se atrevia antes em fazer, aí está cheio de tutoriais explicando como fazer tudo que se pode imaginar. Mas eu queria fazer por conta própria e popr isso acabei me enrolando mais do que o necessário. 

Primeiro tomei a medida da cabeça da Amália, ái foi onde começou as minha dúvidas. Que altura deveria ter o cone do chapéu? Comecei a pensar e pensar e pensar para tentar lembrar como se calculava os lados de um cone a partir do perímetro da base, depois de estar dando voltas e voltas resolvi consultar internet para ver se encontrava a fórmula da área do cone... :-(  E finalmente, decidi buscar simplesmente "como fazer um chapéu de bruxa", e nem preciso dizer que saiu um monte de vídeos no YouTube . Ugrrr... que raiva, porque nao pensei nisso antes?? Perdi uma manhâ inteira com uma coisa que podia ter feito em poucos minutos.

Final da estória, vi um vídeo de 5 minutos que resolveu tudo o que eu queria e olhem só o resultado.


Por que complicar se podemos facilitar??

Bjussss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário